TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para te ajudar!
O Código de Defesa do Consumidor define no (artigo 49 da lei n° 8.078) que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, em toda compra realizada fora do estabelecimento comercial.
Você pode trocar o seu produto por um outro, ou receber reembolso.
OBSERVE, NO ENTANTO AS EXCEÇÕES DA NOSSA POLITICA DE TROCA:
- Itens com desconto/promoção são de venda final e NÃO passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos NÃO devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
- Ao Solicitar a troca, a loja o fará em até 07 dias úteis após o recebimento do produto de troca ou devolução. O mesmo passará por uma avaliação interna e estando tudo certo faremos a troca ou reembolso no prazo estabelecido.
SOBRE O FRETE
PRIMEIRA TROCA, o custo do frete do envio de volta até a WE LOVE BERLOQUES fica por conta da LOJA e o CLIENTE fica responsável pelos custos com frete da Volta do Produto até o seu endereço.
Para a SEGUNDA ou demais trocas todos os custos de frete serão por conta do Cliente.
Em casos de devolução por Defeito de Fabricação o frete é por conta da WE LOVE BERLOQUES, em casos de arrependimento da compra o frete fica por conta do cliente.
TROCAS
Devem ser solicitadas dentro de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, que é contado a partir da data de entrega que recebemos através dos códigos de rastreio, não o faremos fora desse prazo!
As trocas são solicitadas exclusivamente por email [email protected]
Na solicitação de troca deve conter: NOME COMPLETO, NUMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA E FOTO DO PRODUTO EM MÃOS, o cliente receberá a confirmação do pedido através do email ou whatsapp cadastrado no ato da compra.
Assim que receber o email ou mensagem de aprovação, no mesmo haverá todas as informações necessárias para o envio do produto de troca ou devolução para a loja, assim como a etiqueta de envio para o pacote já paga pela loja.
Assim que a loja receber os produtos de troca, as peças serão analisadas pelo teste de qualidade para verificar se estão sem indícios de uso e no caso de troca por defeitos para verificarmos a veracidade do defeito de FABRICAÇÃO.
Sendo aprovada a solicitação após a análise, enviaremos outro email ou mensagem com um CUPOM de compras válido por 30 dias no valor do produto de troca para ser usado no site, o cupom é cadastrado no CPF do solicitante, portanto somente o mesmo poderá usá-lo, podendo assim escolher outro produto igual ou diferente de acordo com as suas necessidades. É necessário que utilize o valor Total do cupom pois ele não é cumulativo, caso realize uma compra com um valor mais alto, não se preocupe ao final você pagará somente a diferença.
DEVOLUÇÃO
Se o cliente se arrependeu da compra e deseja devolver o produto o prazo para solicitar é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, contados a partir da data de entrega que recebemos através dos códigos de rastreio. Não o faremos fora desse prazo.
As devoluções são solicitadas exclusivamente por email [email protected]
Na solicitação de DEVOLUÇÃO deve conter: NOME COMPLETO, NUMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA DEVOLUÇÃO E FOTO DO PRODUTO EM MÃOS, o cliente receberá a confirmação do pedido através do email ou whatsapp cadastrado no ato da compra.
O pedido deve ser enviado exatamente como recebido, sendo ele sem indícios de uso, sem violação das tags, juntamente com certificado de garantia e com todos os produtos ou brindes enviados.
Assim que a loja receber os produtos de devolução, as peças serão analisadas pelo teste de qualidade para verificar se estão sem indícios de uso e no caso de devolução por defeitos para verificarmos a veracidade do defeito de Fabricação, assim como se todos os brindes enviados foram devolvidos e sem uso.
Passando pelo teste enviaremos um email ao cliente a fim de tratarmos sobre o reembolso do valor pago nos produtos. Valor do Frete não é devolvido, pois o serviço foi utilizado.
O prazo do ressarcimento sempre vai depender do método de pagamento utilizado pelo cliente.
Pagamentos feitos com cartão de crédito, a loja notifica a administradora do cartão e o estorno ocorre na fatura seguinte, pode ocorrer em alguns casos a demora em 2 faturas corridas.
Pagamentos via Boleto, transferência ou PIX o prazo de reembolso é de 15 dias úteis a partir da data de solicitação, o mesmo é realizado via transferência bancária.
PEDIDO DEVOLVIDO PELOS CORREIOS OU MOTOBOY
CORREIOS: Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.
MOTOBOY: Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local o motoboy não obtenha retorno, será cobrada uma nova taxa de entrega para uma segunda tentativa.
ATACADO
Nas compras por atacado não fazemos trocas e nem devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação na peça, que trocamos a mesma por outra da escolha do cliente, onde fica válido as mesmas regras e prazos de trocas citados à cima. Tendo em vista que compras realizadas no atacado são afim de revender os produtos, então cabe a cliente ficar responsável em dar para o seu cliente a garantia e passar os devidos cuidados com as peças, uma vez que recebeu de nossa loja as peças em perfeito estado.
OBRIGADA!
Mais informações entre em contato através do nosso email ou whatsapp.